Só faltam 3!!!

Acabei de voltar do jogo contra o Chile surpreso com a torcida brasileira que resolveu cantar dessa vez. Acho que nos primeiros 20 minutos fomos abafados pela pequena mas barulhenta torcida chilena no estádio e por isso quisemos dar o troco logo depois. Um pessoal do meu lado começou uma batucada que me lembrou os bons tempos de Maraca. Músicas como “Porra! Caralho! Puta Que Pariu! Quem manda nessa porra é a torcida do Brasil” substituiram bem a tradicional porem merda “Eu, sou brasileiro…”. Aliás, foi uma prova ao que eu disse no outro post: a única coisa que rima com Brasil, é, de fato, puta que pariu. Tiveram outras boas também, como “Adeus Chile” aos 30 do 1o tempo, e a minha favorita, embora não rime nada: “Mil Gols, Mil Gols, Mil Gols, Mil Gols, Mil Gols! Só Pelé! Só Pelé! Maradona Cheirador”. Quase puxei um “Arerê, o Chile veio aqui pra se fuder” para ver se dessa vez pegava mas fui distraído em algum momento xingando o chile

O resultado em si também foi esperado, afinal eu não lembro da última vez que o Brasil não enfiou pelo menos 3 no Chile. Deve ter sido na o jogo da fogueteira no Maracanã, nas eliminatórias pra Copa de 90. Todo jogo contra eles é jogo pra ir pro comercial da Nike. Eles inclusive já salvaram tanto o emprego do Dunga nesses 4 anos que eles meio que deviam essa derrota para nós.

Agora é Holanda e como já diria o Zagalo, chato desde 74, “Vamos fazer Laranjada! Só faltam 3!”. Aliás, Chile e Holanda são grandes fregueses nossos. Quero ainda ver se consigo ir nas quartas de final Argentina x Alemanha. Não tenho ingresso ainda, mas to me mexendo para conseguir no mercado negro na base do escambo. Hoje consegui 1 ingresso pra esse jogo trocando pelo meu Uruguai x Gana que eu tinha 2 sobrando. Aliás, puta merda isso ein. Eu compro 2 ingressos pra Quartas de Final da Copa e o jogo que eu tenho que vender por cair no mesmo dia do jogo do Brasil é Uruguai e Gana? Parafraseando Calvin no meio do texto: “O mundo é injusto. Mas não poderia ser injusto a meu favor?”. Tem até mais torcedor do Botafogo que do Uruguai aqui na África e Ganense teria de usar 1 ano de salário pra me pagar os 300 dólares do valor do ingresso.

Aliás, nesses últimos dias eu tenho vivido como cambista. É tanto escambo de ingresso que já perdi a conta. Quando cheguei aqui troquei 400 dólares e desde então não precisei de trocar mais nada, mesmo tendo pago 3 dias de hotel em Port Elizabeth(Pra ir ver Brasil x Holanda) em dinheiro. Tudo por causa da grana da venda dos ingressos. Ontem e hoje vendi 2 QF Uruguai x Gana, 1 Chile x Brasil, 3 Semis da chave do Brasil e até consegui empurrar, para outro cambista o jogo entre Uruguai x Coréia do Sul em Port Elizabeth. Esse cara deve estar me amaldiçoando até hoje pois não só o jogo já era merda, como ainda foi numa cidade para onde foram poucos turistas e ainda choveu. Ou seja, foi dos jogos mais vazios da Copa.

Mas esse negócio de cambista cansa. Já perdi várias manhãs e/ou tardes indo ou esperando encontrar alguém para desovar os ingressos. E muitos deles eu acabo vendendo por preço de custo mesmo por não ter saco mais de correr atrás.

Bem, são 1:30 da manhã aqui e eu tenho de dormir pois amanhã acordo as 8:00 da madrugada para ir no Lions Park(todo dia eu digo a mesma coisa e decido dormir mais um pouquinho só até as 11:00). Por isso, amanhã ou depois eu volto aqui para contar para vocês a minha epopéia da ida e volta a Durban e algumas coisas dessa viagem pois vale a pena.

Esse post foi publicado em Copa do Mundo, Viagem e marcado , , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para Só faltam 3!!!

  1. Vitor Borges disse:

    Eeeeeu…. sou brasileeeiro…. com muito orguuulho… com muito amooooorrr…

    Luis, essa é sem dúvida a pior música que um ser pode cantar… nas transmissões da Grobo, eu sempre abro a contagem pra ver quantos segundos a torcida vai demorar para cantar essa mierda… não costuma demorar mais do que um taxi no Rio, coisa de uns 10 segundos…

    Pense a derrota do Brasil pelo lado bom: você não terá mais que cantar essa buesta!

    Abraço!

  2. LPP disse:

    Pois é Victor, mas logo após o Brasil x Chile que rolou uns lampejos de torcida decente. Agora hoje, no jogo da Argentina, deu pra ver q a torcida deles é todo aquilo q nós queríamos q a nossa fosse. Sensacional eles.

Deixe um comentário