Sobre Mim

Impulsivo, imaginativo, energético, curioso, inteligente, egocêntrico e egoista. Essa é a descrição dada por Whaterson ao Calvin mas poderia facilmente ser aplicada a mim também. Posso ser ainda engraçado, teimoso, irônico, competitivo, obsessivo, conservador, sarcástico. Posso ser muitas coisas ainda. Todos que me conhecem por um longo período de tempo já pode conferir várias das minhas facetas. Posso ser Calvin, posso ser Hobbes.

“Doce, salgado, tímido e desconfiado. Usa o humor como um mecanismo”

“Você é, tipo, um bule fervendo que expele palavras sujas e verdadeiras, mas, principalmente, variadas.”

“Você traduz as suas inseguranças e os seus sentimentos (ou a inabilidade de lidar com eles) através dessa imagem que vc passa… é a sua proteção.”

“Você consegue impressionar pela crueza e pela docilidade tão á flor da pele e pela rapidez que vai tão rapidamente de um extremo para o outro.”

“Pessoa esperta, divertida, que todos gostam, mas que você nunca sabe identificar quando te trata com seriedade ou com deboche. Ele parece o Pica Pau.”

“Animado, topa qualquer parada. Às vezes fala demais e se arrepende. Não gosta de deixar os outros esperando e nem ser deixado, tem presença de espírito e um senso de humor meio ácido.”

“Eu acho que você é uma das pessoas que eu conheço que combina de uma forma única ser egocêntrico, autêntico e altruísta. Não tem dificuldade nenhuma em ser uma pessoa que sacaneia o outro, mas não tem barreira pra ajudar também, se sente vontade. É orgulhoso demais pra mostrar a todos o seu lado “fofo”, talvez porque acha que a maioria não mereça.”

“Você é o típico cara que aparenta não precisar de nada nem ninguém, mas que, na verdade, precisa até demais. Diverte todos por onde passa e intimida pela esperteza. Tão inteligente que poderia chamar uma pessoa de otário e fazê-la agradecer por isso.”

“Um cara gente boa, eloquente, engraçado, mas impaciente e que algumas vezes se irrita com bobagens.”

“Apesar de fazer pose de indiferente e “cool”, no fundo ele se importa com as os outros, é só conseguir ver além! Ele é melhor do que imagina ser! E não precisa provar nada a ninguém, apesar de crer que sim (e não saber disso). Quando perceber que isso é desnecessário, os receios que ele possui e desconhece irão desaparecer!”

“O melhor amigo e o pior inimigo. Tu é o cara mais evil que eu conheço, no entanto consegue ser um dos mais divertidos e companheiros.”

“É como um bubaloo. Firme e cascudo por fora, doce e molinho por dentro.”

2 respostas para Sobre Mim

  1. Paula Simões disse:

    “Em constante luta entre o lado bom e o lado mau da força. Mestre Ioda tem tido muito trabalho com este rapaz… mas a alma é boa! Muito boa!”

  2. Pingback: Os números de 2010 | O Mundo por LPP

Deixe um comentário